Set
2016

Assembleia Geral é na terça (20), às 15h: indicativo de paralisação no dia 22 de setembro é ponto de pauta

O indicativo de paralisação no dia 22 de setembro, com a realização de atividades de mobilização contra a perda de direitos sociais, trabalhistas e previdenciários, é um dos pontos de pauta da Assembleia Geral dos Docentes da UFF, que acontece na próxima terça-feira (20), às 15h, no auditório do Instituto de Ciências Humanas e de Filosofia - ICHF (bloco O), no campus do Gragoatá.

A possibilidade de paralisar as atividades no próximo dia 22 foi sinalizada na última assembleia da categoria (8 de setembro), quando os docentes da UFF aprovaram um calendário de mobilização para barrar o PLP 257 e a PEC 241 – que propõem o congelamento do orçamento público e podem levar à redução dos investimentos sociais em saúde, educação e em outras áreas.

A data vem sendo construída por setores amplos da sociedade, em articulação com os diversos movimentos e centrais sindicais, objetivando a construção de uma greve geral.

Participe!