Set
2024

Diretoria da Aduff convida para assembleia geral descentralizada e simultânea nesta quarta (09)

Em pauta, a aprovação do regimento eleitoral e da data da eleição da próxima diretoria da Aduff-SSind e do Conselho de Representantes (biênio 2024/2026). A assembleia contará com mesa central em Niterói e outros pontos da AG distribuídas pelos campi fora de sede. Confira locais confirmados!

A diretoria da Aduff-SSind convida as e os docentes da UFF para a Assembleia Geral da categoria, que ocorrerá nesta quarta-feira, 09/10, a partir das 15h, de maneira descentralizada e simultânea.

A principal instância deliberativa da categoria terá como pauta a aprovação do regimento eleitoral e a data da eleição para a próxima gestão do sindicato e do Conselho de Representantes (biênio 2024/2026).

A assembleia contará com mesa central em Niterói, na sede da Aduff (R. Prof. Lara Vilela, 110 - São Domingos, Niterói - RJ) e outros pontos da AG distribuídas pelos campi fora de sede. Confira abaixo os locais já confirmados!

Angra - Auditório

Campos dos Goytacazes -  Sala C210, Multiuso

Friburgo - Sala 13

Pádua - Auditório

Rio das Ostras - Auditório do ICT

Volta Redonda - Sala 302, Bloco B

Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral, responsável por conduzir a realização do pleito que definirá a próxima diretoria da Aduff, foi eleita na assembleia do último dia 29 de agosto.

Compõem a Comissão Eleitoral: Ana Lívia Adriano (Serviço Social/Niterói); Carlos Augusto Aguilar Junior (Coluni); João Claudino Tavares (Serviço Social/Rio das Ostras e Dirigente da Aduff)- titulares; José Antonio Souza (Física) foi eleito suplente.

A diretoria da Aduff-SSind é composta por: Presidente; 1º/1ª Vice-Presidente; 2º/2ª Vice-Presidente; Secretário (a) Geral; 1º/ 1ª Secretário (a); 1º/1ª Tesoureiro (a); 1º/ 1ª Tesoureiro (a); Diretor(a) de Relações Sindicais (Titular e Suplente); Diretor(a) Cultural (Titular e Suplente); Diretor(a) Acadêmico (Titular e Suplente) e Diretor(a) de Comunicação (Titular e Suplente).

Da Redação da Aduff
Foto: Luiz Fernando Nabuco