2018

Primeira assembleia geral descentralizada da nova gestão acontece na terça (26) em sete cidades do RJ

Todas as etapas acontecem no mesmo dia; clique e confira local e horário de cada uma delas

A primeira 'Assembleia Geral Descentralizada' presidida pela nova gestão da Aduff-SSind, empossada no dia 14 de junho, acontecerá no mesmo dia, terça-feira (26), em sete cidades em que a UFF está presente.

A Assembleia terá pauta única: "Deliberações para o Conad". A Aduff-SSind enviará delegação para o 63º Conselho do Andes-SN (Conad), que ocorrerá entre 28 de junho e 01 de julho, na Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Fortaleza, tendo por tema central: “Por um projeto classista e democrático de educação pública: em defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica”.

Anexo ao Caderno de Textos do 63º Conad foi divulgado pelo Andes nesta segunda (18). O material, juntamente com o Caderno de Textos, irá orientar os debates da assembleia. A representação da Aduff no evento foi condicionada à participação no Seminário preparatório, realizado na sede do sindicato.

Veja, abaixo, horário e as etapas da 'Assembleia Geral Descentralizada', que pode contar com a participação dos docentes, sindicalizados ou não, em qualquer um dos locais relacionados.

Assembleia Geral Descentralizada dos Docentes da UFF – 26 de junho (terça):

- UFF Friburgo - às 13h, na Sala 2

- UFF Pádua - às 14h, no Auditório do Infes