2018

Aduff convoca assembleia geral descentralizada para debater propostas ao 63°Conad

Todas as etapas da assembleia acontecem no dia 26 deste mês (terça); clique e confira local e horário de cada uma delas

Empossada na última quinta-feira (14), a gestão “ADUFF Autônoma, Democrática e de Luta” convoca a categoria para assembleia geral descentralizada com pauta única ‘Deliberações para o Conad". A nova diretoria da Aduff-SSind propõe que as etapas aconteçam em 7 das 9 cidades em que a UFF está presente e lembra que todos os docentes, sindicalizados ou não, podem participar, em qualquer um dos locais relacionados. Veja abaixo horário e local das etapas.

O Conselho Nacional do Andes-SN (Conad) será realizado em Fortaleza (CE), entre os dias 28 de junho e 1º de julho, com intuito de atualizar o plano de lutas do Sindicato Nacional aprovado no 37° Congresso do Andes, em Salvador. Na assembleia, a nova diretoria irá apresentar aos docentes as discussões preliminares realizadas pela delegação da Aduff em Seminário Preparatório para o Conad. O evento aconteceu nos dias 16 e 17 deste mês, na sede do sindicato, em Niterói.

O Anexo ao Caderno de Textos do 63º Conad foi divulgado pelo Andes nesta segunda (18). O material, juntamente com o Caderno de Textos, irá orientar os debates da assembleia. O Conad tem como tema central “Por um projeto classista e democrático de educação pública: em defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica”. A delegação da Aduff ao 63° Conad (delegado e observadores) foi eleita em assembleia interior. A representação no evento foi condicionada à participação no Seminário preparatório.

Assembleia Geral Descentralizada dos Docentes da UFF – 26 de junho (terça)

- UFF Friburgo - às 13h, na Sala 2

- UFF Pádua - às 14h, no Auditório do Infes