Comunicado: fechamento da sede

Todos os atendimentos serão realizados durante o horário comercial, de 9h às 18h, via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou por trocas de mensagem através do Whatsapp institucional: 55 21 97276-2018

A Diretoria da ADUFF-SSind comunica que a sede da seção sindical estará fechada temporariamente a partir de 17 de março de 2020, em conformidade com as orientações contingenciais referentes ao Coronavírus (Covid-19).

Todos os atendimentos serão realizados durante o horário comercial, de 9h às 18h, via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou por trocas de mensagem através do Whatsapp institucional: +55 (21) 97276-2018.

Os docentes que necessitarem de atendimento jurídico emergencial poderão acionar os advogados da seção sindical nas sextas-feiras, dias 21 e 28 de março, entre 9h e 13h, pelo telefone 21-2505-9032; Whatsapp 99905-9032 ou e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Pedimos que estejam atentos aos nossos canais de comunicação no site (www.aduff.org.br) e no facebook (https://www.facebook.com/aduff.ssind/)

Agradecemos a compreensão e colaboração de todas e todos.